segunda-feira, 29 de julho de 2013

7º Grande Motocross de São Raimundo Nonato-PI

Neste ultimo final de semana foi realizado o 7º Grande Motocross de São Raimundo Nonato-PI, o evento contou com vários pilotos de motocross da região. 

Largada da Categoria Intermediaria.

O evento contou com a presença dos pilotos casa-novenses Rodrigo Moraes, Cledjer Reis, Iago Ribeiro e também contou presenças dos pilotos da cidade vinha Remanso-BA, Adriano Alencar, Adrianinho e Thalia Foguentinha.

Cledjer competiu na categoria Intermediaria, fez uma excelente e teve um problema com a roda dianteira de motocicleta obrigando diminuir o seu ritmo e terminou na sétima colocação.

Cledjer #68

Cledjer: "Graças a Deus fiz uma prova boa em São Raimundo, consegui largar bem em primeiro, mais tive problemas com a roda dianteira de minha moto e achei melhor não fazer o salto principal com isso perdi posições e terminei em sexto, agradeço a meus patrocinadores e a todos que me apoiam e me incentivam á ir cada vez mais longe nesse sonho."

Patrocínio: Castro Racing / MRP Racing / Safira Construções / Welmaq / Tum Produções / 
Off-Road Competições.

Iago competiu na categoria Amador onde teve vários pilotos inscritos com classificatória, Iago fez uma boa largada em terceiro lugar e conseguiu ficar na primeira colocação durante uma boa parte da prova mas nas ultimas voltas foi ultrapassado ficando com a segunda colocação na classificatória. Na Final Iago não teve a mesma sorte, largou na penúltima colocação e não conseguiu recupera e terminou na oitava colocação.

Iago Ribeiro

Iago: " Quero agradecer a Deus, ao meu pai Plinio que me apoia baste neste esporte."

Rodrigo competiu em três categoria MX1, Força Livre Nacional e 230cc. na MX1 Rodrigo fez uma boa largada e concluiu aprova na segunda colocação, na categoria Força Livre Nacional fez um ótima largada na primeira colocação e logo foi ultrapassado e ficando na segunda colocação já na categoria 230cc Rodrigo não teve muito trabalho fez uma boa largada e concluiu prava com uma grande vantagem do segundo colocado.

Rodrigo Moraes

Patrocínio: IMS Racing / Viola Racing Massimo Viola / Stocovich / Trato Graphics /
WRP Racing / Circuit.

Thalia Foguetinha e Adrianinho de Remanso-BA competiram na Categoria Mirim, Thalia não teve uma boa largada e sofreu uma queda durante a prova e não conseguiu fazer uma corrida de recuperação.

Thalia Foguetinha.
Thalia: "nesse final de semana tive a honra de participar do grande motocross de São Raimundo Nonato, onde competi na categoria mirim . A pista estava um pouco pesada porem era bem planejada. Com a presença de grandes pilotos foi um evento maravilhoso. O publico bem animado onde empolgava os pilotos. Agradeço primeiro a Deus por mais um evento sem acidentes, dopes a todos que me apoiaram e me apoiam e a todos que contribuem para realização do evento."

 Adrianinho também não fez uma boa largada mais fez uma excelente corrida de recuperação com varias ultrapassagens e conseguiu concluir a prova na segunda colocação.

Adrianinho #7

Adrianinho: "Quero agradecer primeiramente a deus, aos meus pais que me incentiva muito no motocross e a todos os meu patrocinadores ".

Patrocínio: WRP Racing / Bita Motos / MRP Racing / Paraguaio Racing Fabricando Pilotos.

Fonte: Blog Motocross de Casa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário