terça-feira, 2 de julho de 2013

Resultado do Motocross de Don Inocêncio-PI

Neste ultimo final de semana foi realizado o grande motocross de Don Inocêncio-PI com sucesso total e um publico de aproximadamente cinco mil pessoas.

Largada da Cat. 230cc

O evento contou com vários pilotos da região entre eles os pilotos casa-novense Rodrigo Moraes, Cledjer Reis, Nélio, Iago e Rafael. o piloto Rodrigo Moraes venceu nas categorias Força Livre Nacional e 230cc, Cledjer ficou na sexta colação nas categorias força livre nacional e 230cc, o piloto Iago venceu a categoria Amador, Rafael decimo prime lugar na categoria Amador, já o piloto Nélio Sofreu uma queda nos treinos e deslocou o ombro e não participou do evento . 

Rodrigo Moraes #9

Rodrigo:"Obrigado senhor JESUS por mais essa vitoria em Dom Inocêncio PI graças a DEUS venci em 1 lugar na categoria 230 e 1 na categoria força livre senhor q o senho esteja sempre mim iluminando como o senhor sempre faz obrigado a todos q torem por mim e q mim apoiam no esporte q amo Obrigado a todos meus patrocinadores / IMS racing / Viola Racing/ Stocovich / Trato Graphics / wrp racing / circuit equipamentos."

Cledjer Reis #68
Cledjer: "Esse final de semana participei do 1° Grande Motocross de Dom Inocêncio-Pi, na categoria 230 apesar de não largar bem consegui me recuperar e terminei em Sexto(Troféu), na categoria F. Livre Nacional novamente não larguei bem mais fui atrás de recuperação, ainda sofre uma queda o que me atrapalhou mais ainda pois o pedal de marcha acabou empenando o que dificultava as trocas de marchar, mas consegui melhorá-lo e sai em buscando a cada volta onde alcancei novamente outro sexto lugar(Troféu), agradeço primeiramente e acima de tudo a Deus e aos meus patrocinadores Castro Racing / Safira Construções / WellMaq Terra Planagem / Tum Produções / MRP Racing / Off-Road Eventos / Wrp Racing / Paraguaio Racing / Blog Motocross de Casa Nova."
Nélio sendo atendido
O piloto Nélio não pode participar do evento devido a queda que sofreu durante os treinos de sábado, o piloto já esta passando bem ele teve apenas o ombro deslocado.
Iago #4
Iago: "Quero agradecer primeiramente a Deus, aos meus pais que me apoiam neste esporte e a todos que me ajudar para que eu pudesse participar deste grande evento. Obrigado a Todos."
Resultado final:
F.L.Nacional
  1. Rodriguinho
  2. Adriano Alencar
  3. Ismael
  4. Ermerson
  5. Menson
230cc
  1. Rodriguinho
  2. Adriano Alencar
  3. Ermerson
  4. Roni
  5. Ismael
Intermediária/Amador
  1. Iago
  2. Railson
  3. Alberto
  4. José Augusto
Local

  1. Valney
  2. George
  3. Aline
  4. Reinaldo
  5. Fernando
Fonte: Blog Motocross de Casa Nova.

Foto: S2 Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário